terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nota de Esclarecimento

                                             NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
O SINDSEBA através de seu veículo de comunicação vem buscando orientar e informar a categoria para que unidos, de forma séria e responsável, possamos superar todas as barreiras na garantia dos nossos direitos.
Acreditamos que não cabe aqui trocas de ofensas, afinal para isto existe a justiça a qual podemos recorrer livremente. Por hora, só nos resta em tempo esclarecer e repudiar uma divulgação leviana e irresponsável publicada no jornal - ano I, nº001 de novembro de 2011 do denominado SINDASSE, sobre do tema: “Trama desarticulada na FUNDAC”. Por isso é importante que a categoria saiba que:

Primeiro – O SINDSEBA é uma entidade constituída por servidores públicos e terceirizados socioeducadores que tem como norte em seus atos a legislação e o estatuto da entidade. Não cabendo nenhuma ação isolada.

Segundo – O SINDSEBA é uma entidade sindical, legalizada, autônoma e independente, sem nenhum vinculo partidário e nunca foi impugnado como refere o jornal do SINDASSE.

Terceiro –  A ofensa à entidade é, acima de tudo, uma ofensa à democracia e a liberdade, não cabendo nos tempos atuais atos desta natureza para chegarem qualquer que seja o objetivo.

O nosso objetivo é garantir a integridade e os direitos da nossa categoria. Todos juntos nessa luta ! 
 ATENCIOSAMENTE,
DIRETORIA  DO  SINDSEBA.

Postado por: Robson Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário