domingo, 10 de abril de 2011

Apresentação

Os trabalhadores do sistema socioeducativo do Estado da Bahia terão que se organizarem para uma mudança drástica em sua representatividade.

O MOVIMENTO DOS SOCIOEDUCADORES DO ESTADO DA BAHIA vem, com uma única finalidade de trazer a essência dos profissionais que atuam na área sócio educativa junto aos seus representantes legal (FUNDAC, ONGs e empresas que administram sua mão de obra). MSE/BA
   

Um comentário:

  1. A Bahia, são uns dos poucos Estados que os trabalhadores que atuam nas unidades de Medidas Sócio Educativas, sejam em regime fechado, semi aberto e liberdade assistida, não estão organizados e mobilizados. Por hora, o Movimentos dos Sócio Educadores vem acender uma esperança de que esta categoria, possa se organizar e começar a discutir sobre a sua classe que cresce cada vez mais, e no entanto, ainda não são reconhecidos profissionalmente,pelos serviços que são prestados aos adolescentes em conflito com a lei. Sendo assim, os trabalhadores precisam se unirem para buscarem o seu espaço na sociedade e debaterem melhor sobre sua profissão.
    Suzarte do Case Salvador

    ResponderExcluir