domingo, 10 de abril de 2011

Movimento dos Socioeducadores do Estado da Bahia: Apresentação

Movimento dos Socioeducadores do Estado da Bahia: Apresentação: "Os trabalhadores do sistema socio educativo do Estado da Bahia terão que se organizarem para uma mudança drástica em sua representatividade...."

2 comentários:

  1. A Bahia, são uns dos poucos Estados que os trabalhadores que atuam nas unidades de Medidas Sócio Educativas, sejam em regime fechado, semi aberto e liberdade assistida, não estão organizados e mobilizados. Por hora, o Movimentos dos Sócio Educadores vem acender uma esperança de que esta categoria, possa se organizar e começar a discutir sobre a sua classe que cresce cada vez mais, e no entanto, ainda não são reconhecidos profissionalmente,pelos serviços que são prestados aos adolescentes em conflito com a lei. Sendo assim, os trabalhadores precisam se unirem para buscarem o seu espaço na sociedade e debaterem melhor sobre sua profissão.

    É hora de acordar, é hora de se mobilizar.

    Suzarte do Case Salvador

    ResponderExcluir
  2. Vêjo de bom grado a iniciativa de criação de um espaço próprio para trabalhadores do sistema socioeducativo.Espero que os atores compartilhem as suas opiniões para mudança e ampliação das ações em prol das medidas de internamento e semi-liberdade.Abraço.Anselmo

    ResponderExcluir